Andre Iezzi
Jogo muito bom mas ainda tem que melhorar pra chegar no fifa, mas o que valeu mesmo foi a indireta CHUPA PES!
em Bate-Papo da Torcida > Gameloft faz indireta ao PES 2014?
Em resposta ao tópico:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=451951714920249&set=a.307628199352602.71927.305377806244308&type=1&theater
