Bruno Silva
Oportunistas, aproveitaram o vacilo da Konami pra se auto-promover. Tá certo rs
em Bate-Papo da Torcida > Gameloft faz indireta ao PES 2014?
Em resposta ao tópico:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=451951714920249&set=a.307628199352602.71927.305377806244308&type=1&theater



