Luis Sccp
Tite sempre terá meu respeito...
Minhas criticas ao Tite são em relação ao esquema tatico do time..
Esquema 4-2-3-1 - não FUNCIONA MAIS, já passo da hora de mudar...
Sei que não se muda o jeito de jogar de uma hora pra outra, mais tem que mudar...Se o time estivesse perdendo os jogos por conta de mudanças taticas acredito que a maioria da torcida intenderia...Mais não, o time tá perdendo os jogos pq ele insiste no erro, insiste nesse esquema..
em Bate-Papo da Torcida > Respeite para ser respeitado
Em resposta ao tópico:
Eu não sou Titezete mas a falta de respeito de alguns com o pai de família Tite é uma vergonha. Meu pai e minha mãe me deram educação e me ensinaram a ser homem, e (meu pai principalmente) sempre falaram pra eu não ofender a dignidade de outro homem. Mas vejo muita gente aqui que não teve educação e é vergonhoso mesmo... Ele é um dos maiores treinadores da história do clube, se não o maior. Seu ciclo tá no fim? Pode ser, mas o respeitem e aplaudam quando ele sair pela porta de frente.
O Tite pode ter todos os defeitos do mundo mas nunca desrespeitou nosso clube nem a nós, torcedores.
E outra, você não gosta dele? Não gosta do estilo dele? Beleza, mas lembre-se que com ele no comando do time nós conquistamos o título que MUITOS outros tentaram mas nunca conseguiram, nem mesmo com jogadores melhores que os que nós tínhamos ano passado. Não vivemos de títulos mas que essa conquista foi maravilhosa ninguém pode negar.
Um abraço a todos e VAI CORINTHIANS!
