Marcos Salomão
Ele até fez um bom trabalho no CORINTHIANS, mas realmente concordo com você ele fez muito esquema com aquele empresario dele tanto no Timão como na Seleção.
em Mercado da bola > Mano já está esquematizado
Em resposta ao tópico:
Com certeza o Corinthians já tem esquema com mano menezes..
Que pessoa em sã conciencia, pede demissão de um cargo que ganha aproximadamente 400.000,00 reais por mês?
Ele nem estava a tanto tempo no comando do flalido.
Tem que ser muito desajuizado ou já estar apalavrado com outra empresa (time).
Essa é a única explicação.