Vitor Fernandes
Henrique, algum meninos precisam de tempo, o Arana hoje é um jogador que substitui o Uendel tranquilo quando está machucado. Maycon tem muito futuro. Nossos zagueiros a mesma coisa, mas com essa dificuldade do conjunto do time, quem acaba recebendo a culpa são eles. Uma opinião particular. Hoje não vejo diferença entre Pedro Henrique e Balbuena, os dois falham e os dois vão bem.
Concordo quando você diz que alguns jogadores são 'queridinho', mas é aquela, usa os meninos já que estão dentro do orçamento anual e se não gostar dispensa e renova a base. Igual Gustavo Tocantins, menino tem potencial, mas no Corinthians não encaixou.
em Bate-Papo da Torcida > Problema deste Fórum!
Em citação ao post:
Concordo na parte de contratar esses jogadores medianos, coisa que já temos de monte. Mas discordo, nessa colocação à respeito que na base tem melhor.
Exemplo:
1 - Gabriel Vasconcelos, o matador segundo muito dos torcedores daqui. Foi devolvido do Joinvile.
Podem argumentar que o time deles é ruim, mas se ele fosse tão bom quanto se pensa estaria sendo titular, só não faria gols pois a bola não chega.
2 - Claudinho, outro queridinho da fiel. Reserva do Bragantino, mas Luidy que vinha sendo titular e fazendo uns gols é criticado
