Danilo Freire
Cadê as organizadas nessas horas? Mas na hora de brigar, matar gente, acender sinalizador, fazer o clube tomar 'N' punições, bater em jogador daí eles aparecem, mas na hora de fazer algo bom pelo clube, que é derrubar esse presidente ridículo, daí eles somem
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora do Roberto Andrade!
Em resposta ao tópico:
Galera o Sr. Roberto Banana Andrade está muito pressionado e deve cair do seu cargo em breve!
Agora é o momento exato em que nós torcedores tem que pressionar mais ainda para esse velho fracassado sair logo da presidência do Corinthians!
Vamos pedir Impeachment Já! PRESSÃO TOTAL A PARTIR DE AGORA...
Vamos erguer a seguinte Hashtag -> #foraRobertoAndrade
Seu ciclo chegará ao FIM em breve, só aguarde!