Jefferson Nunes
Por mais que eu acho esse MC um Bosta como jornalista, acho que nessa ele está com a razão, em. Partes. Qd diz que não é só as pepoas que estão jogando feio, e sim o futebol brasileiro. O Antero também falou algumas verdades, quando disse que um jogo como ontem é mais pegado pela situação do inter.
em Bate-Papo da Torcida > Bate boca Mauro Cezar x Antero Grecco
Em resposta ao tópico:
Teve um belo bate boca entre o palmeirense Antero e o flamenguista Mauro Cezar.
Antero quase explodiu depois de tanto ver o Mauro criticar o futebolzinho xexelento do líder do campeonato..kkkk
E no final, Mauro ainda citou que o campeão do ano passado, o nosso Coringão, tinha um futebol muito melhor do que o parmeirinha atual líder...rsrs
Antero quase enfartou...kkkk
Quem quiser dar uma olhadinha, segue o link abaixo: