José Junior
Acho que teria que vasculhar o mercado sulamericano, e descobrir borjas, abilas e prattos. Não é impossível.
No mercado nacional existem boas opções, mas não pra ser salvação.
Na verdade, está difícil demais encontrar a salvação pra esse elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Rabiscando um novo elenco
Em citação ao post:
To ligado, mas não pensei num atacante melhor levando em conta que pode ficar caro e a diretoria chiar com isso :/