Paulo Paulo Paulo
Também me pareceu. Até riu na entrevista, falando palavrão pra disfarçar e fingir indignação...
em Análise dos jogos > Cássio
Em resposta ao tópico:
É nítido a falta de vontade do Cássio...nao faz mais esforço nenhum, não quer mais ficar no Timão

