Matheus Oliveira
Willians?
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o próximo jogo
Em citação ao post:
Na boa, eu escalaria: Walter, Léo Príncipe, Pedtro Henrique, Léo Santos e Arana,
Willians, Camacho, Rodriguinho, Geovani Augusto, Gustavo e Rildo.