Claudio Marques
Na boa, eu escalaria: Walter, Léo Príncipe, Pedtro Henrique, Léo Santos e Arana,
Willians, Camacho, Rodriguinho, Geovani Augusto, Gustavo e Rildo.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o próximo jogo
Em resposta ao tópico:
Caso Walter não esteja a disposição, Matheus Vidotto.
DEFESA: Léo Principe, Pedro Henrique, Léo Santos, Guilherme Arana.
3 VOLANTES: Jean, Marciel, Camacho.
MEIA: Rodrigo Figueiredo
ATAQUE: Léo Jabá, Isaac Prado
TÉCNICO: Osmar Loss
