Douglas Silva
Essa era a hora certa de protestar!
Tomara que essa diretoria incopetente veja oquanto estamos indignados
Protesto já, sem violência, FORA BANANA!
em Bate-Papo da Torcida > Como devemos descontar essa indignação
Em resposta ao tópico:
Vem muito se debatendo isso, após a derrota de ontem para os bambis, sei que foi algo lamentável, mas a melhor demonstração de raiva seria no meu ver virar as costas para o campo e cobrar essa diretoria incompetente