Abediel Matiasso
Vem muito se debatendo isso, após a derrota de ontem para os bambis, sei que foi algo lamentável, mas a melhor demonstração de raiva seria no meu ver virar as costas para o campo e cobrar essa diretoria incompetente
em Bate-Papo da Torcida > Como devemos descontar essa indignação