Gabriel Carvalho Apoiador
Corretíssima análise.
A matéria apresenta uma suposta vontade do jogador mas não cita nenhuma fala do mesmo, como acreditar?
A imprensa cria o que quer, manipula e as pessoas não contestam nada, acreditam cegamente em tudo que lê.
em Bate-Papo da Torcida > Sem espírito de equipe
Em citação ao post:
Então pessoal, na boa, eu penso que temos que ter cuidado ao criticar o cara, principalmente, porque vocês estão tratando do assunto, baseado em informações que a imprensa está falando, mas até o momento, não ouvi da boca do Cássio, ele reclamar e dizer que quer sair.
Penso eu, que realmente o momento é do Walter, mas eu ainda acredito e muito no Cássio, o cara merece respeito e devemos apoia-lo, incentivar o cara a busca o lugar que ele conquistou, depois de um bom tempo sem um goleiro a altura de Ronaldo e Dida.
