x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então pessoal, na boa, eu penso que temos que ter cuidado ao criticar o cara, principalmente, porque vocês estão tratando do assunto, baseado em informações que a imprensa está falando, mas até o momento, não ouvi da boca do Cássio, ele reclamar e dizer que quer sair.

Penso eu, que realmente o momento é do Walter, mas eu ainda acredito e muito no Cássio, o cara merece respeito e devemos apoia-lo, incentivar o cara a busca o lugar que ele conquistou, depois de um bom tempo sem um goleiro a altura de Ronaldo e Dida.

em Bate-Papo da Torcida > Sem espírito de equipe

Em resposta ao tópico:

Cássio foi extremamente importante ao Timão, mas tem demonstrado uma falta e profissionalismo tremenda nos últimos tempos. O Walter (excelente goleiro) esperou todo esse tempo na reserva e agora o Cássio fica com mimimi porque não aceita o banco.

Diante disso, muito obrigado pelo que fez ao Corinthians, mas precisamos de uma equipe e não de 'deuses' individualistas. Siga seu caminho...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/10/28/cassio-manifesta-desejo-de-deixar-corinthians-e-torce-por-oferta-para-2017.htm Cássio manifesta desejo de deixar Corinthians e torce por oferta para 2017 - Futebol - UOL Esporte Cássio manifesta desejo de deixar Corinthians e torce por oferta para 2017 - Futebol - UOL Esporte O goleiro Cássio confirmou nos últimos dias para alguns empresários que sua prioridade, dado o momento atual no Corinthians, é trocar de clube em 2017.... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Korujinha

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 28/10/2016 às 19:47

Cara, eu também pensou igual a você, só que em uma das redes sociais dele, ele postou uma foto dos jogadores comemorando um gol sobre o Flamengo, e nessa ft estava o vidotto...e nas palavra dele 'cassio':

'vidotto grande goleiro, merece uma chance de titular no gol... 'e falou outras asneiras lá'.

Agora eu te pergunto: pq ele não fez isso quando estava de titular? Pq só agora ele acha que vidotto deve ser titular? Vidotto 'virou grande goleiro ao ponto de ser titular só depois que ele foi pra reserva? '

Na boa, agradeço o Cássio por tudo.mais jogadores assim não faz bem ao grupo, jogadores assim é formador de panelinha.

No mínimo anti-profissional, ele foi.

Foto do perfil de Bruno

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 28/10/2016 às 15:25

Ele vai fazer igual fez no começo do ano. Só vai comunicar quando estiver quase tudo certo para sair, no começo do ano era titular e mesmo assim só não saiu por um detalhe, imagina agora na reserva. Será que temos que ter tanta gratidão com um cara que não tem humildade e não pensa duas vezes pra sair do clube.? !

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 28/10/2016 às 14:55

Corretíssima análise.

A matéria apresenta uma suposta vontade do jogador mas não cita nenhuma fala do mesmo, como acreditar?

A imprensa cria o que quer, manipula e as pessoas não contestam nada, acreditam cegamente em tudo que lê.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 31 segundos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 37 segundos por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Criado há 41 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 54 segundos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ryan Andreoli Marcandal

    Douglas Santos

    Última resposta há 4 minutos por Matheus Jacintho

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    22respostas

    acessar o tópico