Ricardo Santos
Exato, prefiro por enquanto, confiar no Cássio. Até que ele se pronuncie.
Também não vejo mal algum ele querer mudar de clube, se em outras profissões isso normal, no futebol também tem que ser.
em Bate-Papo da Torcida > Sem espírito de equipe
Em citação ao post:
Corretíssima análise.
A matéria apresenta uma suposta vontade do jogador mas não cita nenhuma fala do mesmo, como acreditar?
A imprensa cria o que quer, manipula e as pessoas não contestam nada, acreditam cegamente em tudo que lê.