x

Post de Joao no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Aqui é assim, enquanto o jogador não joga nada ele fica, aí quando começa jogar bem vai embora..

Povo só perguntando quem chega, o melhor mesmo é se preocupar com quem ainda pode sair.

em Mercado da bola > Corinthians teme perder Rodriguinho!

Em resposta ao tópico:

E é assim que já começamos a nossa sexta-feira, sinceramente, eu pouco acredito nas matérias que leio em alguns sites, entre eles o globoesporte.com que vira e mexe, tenta colocar crise no Corinthians. Sem contar os jornalistas blogueiros, como Jorge Nicola que não acerta nada.

Mas por se tratar de uma diretoria que não se mexe, eu não duvido que o Rodriguinho saia do Corinthians na janela de Janeiro. Ah ok, vocês vão dizer: 'Que vá!' 'O Ruimdriguinho não presta.' 'Já vai tarde!' e blá blá blá.

Mas o ponto não é a importância ou qualidade do atleta e sim, o lado FINANCEIRO! O cara já foi emprestado duas vezes, vira e mexe aparecem novas propostas inclusive da Europa e ainda assim, temos apenas 50% do passe e o seu contrato vence, acreditem, no final do ano que vem.

MORAL DA HISTÓRIA: Vamos ouvir MAIS UMA VEZ do nosso saudoso presidente, que não é política do clube segurar atletas e que com relação a multa baixa, a culta está nos contratos do mandato anterior e aí eu volto a pergunta: POR QUE VOCÊ, PRESIDENTE, NÃO CORRIGE ISSO? POR QUE ESPERAR ENTRAR NO ANO DE VENCIMENTO DO CONTRATO PARA TENTAR RENOVAR?

Repito, essa diretoria é muito fraca para lidar com um meio sujo que é o futebol, eles são presas muito fáceis para os empresários e só não enxerga isso, quem não quer.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/10/valorizacao-faz-corinthians-temer-perder-rodriguinho-na-proxima-janela.html Valorização faz Corinthians temer perder Rodriguinho na próxima janela Valorização faz Corinthians temer perder Rodriguinho na próxima janela Alvo de propostas na última fase de transferências, meia é um dos favoritos a sair no fim do ano. Nos últimos dois meses, fez seis gols e ganhou moral com a... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

VAI CORINTHIANS, VAI E NÃO PARE DE LUTAR!

Responder ao post do Joao

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anderson

Anderson 774 posts

@andersonbarbosa em 28/10/2016 às 11:12

Verdade, mano!

Vagner Love demorou 9 meses pra voltar a jogar bola, e quando recomeça a meter gols, é vendido para o Mônaco!

Rodriguinho também demorou pra caramba, se não me engano uns 3 anos, pra começar a jogar bola. Se vender agora que começou a jogar bem é pra acabar!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por Wulises Pires

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 5 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 8 minutos por Rodrigo de Souza Gonçalves

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 10 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico