João Marcos
Cara, não é porque o cara veio de seleção que tem que ser titular, é a mesma coisa do Cássio, não é porque o cara é ídolo que ele tem que aposentar e ser titular pra sempre!
Tem que jogar quem está melhor, e Balbuena, Cássio, Marquinhos Gabriel não estão nos seus melhores momentos!
Então tem que dar chances para outros que estão melhores, não tem nem o que discutir!
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo pode barrar Balbuena. Você concorda?
Em resposta ao tópico:
No treinamento da manhã desta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu ao barrar Balbuena da equipe titular. Para o jogo contra a Chapecoense, o Timão pode ir a campo com Vilson e Pedro Henrique na zaga.
Então, a pergunta para você, torcedor corinthiano, é: você concorda com a saída de Balbuena da equipe titular do Corinthians?