x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Oswaldo pode barrar Balbuena. Você concorda?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2016 às 15:56
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

No treinamento da manhã desta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu ao barrar Balbuena da equipe titular. Para o jogo contra a Chapecoense, o Timão pode ir a campo com Vilson e Pedro Henrique na zaga.

Então, a pergunta para você, torcedor corinthiano, é: você concorda com a saída de Balbuena da equipe titular do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 2.317º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 26/10/2016 às 16:50

O próximo é senhor Marquinhos Gabriel.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 26/10/2016 às 17:22

O O.O. Está fazendo teste, porque o Balbuena vai para a seleção e o jogo contra o Chapeco, não deve exigir muito da defesa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.228º

Eduardo 3.013 posts

@eduardoalves em 27/10/2016 às 10:17

Concordo... é apenas um teste, até pq o Balbuena estará fora do próximo jogo por servir a seleção dele, quem sabe não da certo a zaga com PH e Vilson, até pq o Balbuena caiu um pouco de qualidade.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 27/10/2016 às 09:37

Cara, não é porque o cara veio de seleção que tem que ser titular, é a mesma coisa do Cássio, não é porque o cara é ídolo que ele tem que aposentar e ser titular pra sempre!

Tem que jogar quem está melhor, e Balbuena, Cássio, Marquinhos Gabriel não estão nos seus melhores momentos!

Então tem que dar chances para outros que estão melhores, não tem nem o que discutir!

Foto do perfil de Carlos Lopes

Carlos 1 post

@carlos.lopes12 em 27/10/2016 às 09:36

Entre ele e o Vilson prefiro ele.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 27/10/2016 às 09:31

E difícil..a zaga tá foda esse ano...o Balbuena tem falhado mesmo...mas eu permaneceria com ele como titular...acho o Vilson MUITO ESTABANADO...e o Balbuena..apesar de estar oscilando muito...tem boa bola aérea...BALBUENA e Pedro Henrique seria minha zaga até o fim do ano... Por outro lado...AGUÇ

Publicidade

Foto do perfil de Amelia Rodrigues

Ranking: 133º

Amelia 445 posts

@amelia.rodrigues em 27/10/2016 às 09:28

Na sul-americana a chapecoense ganhou de 3x0 a zaga do Corinthians vai ter trabalho. A chapecoense é time pelinha.

Mas se tratando de Corinthians pode se esperar de tudo.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 27/10/2016 às 08:56

Ele tá falhando demais

Foto do perfil de Sérgio Henrique

Sérgio 131 posts

@sergio.dimitruk em 27/10/2016 às 08:47

O sistema defensivo está desbalanceado. Perdemos, além de uma ótima dupla de zaga (Gil e Felipe) um referencial defensivo que era o Ralf, nunca reposto com as mesmas características.

No plano coletivo, o sistema defensivo começa com os atacantes e com a capacidade de recuperação dos laterais e meio-campistas. As falhas da zaga tenderão a aparecer, à medida que fica desprotegida e sem essa cobertura.

No plano individual, ninguém pode ser intocável, a menos que seja uma unanimidade e um referencial. E hoje, no time, não temos ninguém nessa condição; o mais regular tem sido, o outrora criticado Rodriguinho.

Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e mesmo Guilherme (de lampejos esparsos) não são do meu agrado.

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Luiz X Raposo

Ranking: 8.330º

Luiz 292 posts

@luiz.raposo em 27/10/2016 às 08:37

Depois da saída de Gil e Felipe se mostrou inexperiente para liderar a nossa zaga cometendo erros grosseiros principalmente no segundo semestre, seria bom esquentar um pouco o banco