Sergio 1984
Segundo o fórum do Meu Timão o Palmeiras terá 3 seleções ano que vem!
em Mercado da bola > Alejandro Guerra
Em resposta ao tópico:
Saio no G.E que o Santos e a porcada esta querendo o Guerra para o ano que vem, Pow o cara joga muito e o Meia que precisamos se o Corinthians tivesse Presidente que prestasse no mínimo fazia uma oferta por ele e não deixar ir pros Rivais! Quem também concorda?



