Rogério Cardoso
Juridicamente esse teu pensamento não tem sentido.
A pena se aplica somente ao INFRATOR, e não ao grupo ou entidade à qual o infrator é associado.
em Bate-Papo da Torcida > Punição das organizadas
Em citação ao post:
Simples, por que quando um policial age de má fé, e aberto uma sindicancia pra apurar os fatos.
Politico, por mais que demore, também é investigado e tem punição
E os torcedores organizados, que aprontam?
Os preidentes dessas organizadas, punem os baderneiros?
Não
Então, organizadas, devem ser punidas
Simples!