Freddy "mito"
Simples, por que quando um policial age de má fé, e aberto uma sindicancia pra apurar os fatos.
Politico, por mais que demore, também é investigado e tem punição
E os torcedores organizados, que aprontam?
Os preidentes dessas organizadas, punem os baderneiros?
Não
Então, organizadas, devem ser punidas
Simples!
em Bate-Papo da Torcida > Punição das organizadas
Em resposta ao tópico:
Quando um jogador briga em campo, o time todo é expulso?
Quando um politico se corrompe, o partido todo fica inelegível?
Quando vários deputados roubam, o congresso e fechado?
Quando um policial prevarica, a corporação toda é punida?
Quando um promotor rouba na merenda, a justiça toda paga?
PORQUE QUANDO UNS TORCEDORES BRIGAM, AS ORGANIZADAS TODAS VÃO PAGAR?
