Freddy "mito"
Mas como o centro espírita que esse bandidos organizados, estão associados nnão se manifesta, pra expulsar esses demônios do meio.
Então cabe punir o centro espirita.
Se não vira bagunça
em Bate-Papo da Torcida > Punição das organizadas
Em citação ao post:
Juridicamente esse teu pensamento não tem sentido.
A pena se aplica somente ao INFRATOR, e não ao grupo ou entidade à qual o infrator é associado.