x

Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vamos lá:

Lollo, zagueiro experiente pode ser uma boa

Bruno Valdez não conheço

Tripicho, Cubas e Gamarra, são jovens podem ser boas apostas

Aguiar não conheço

Thiago Neves pela experiencia valeria a pena, porém não sei como está no momento

Sanchez, o mesmo que Thiago Neves

Borja, o melhor, mas esse aí acho que o caminho dele é a Europa

em Notícias > Reforços Sul-Americanos

Em resposta ao tópico:

Vou citar jogadores para as posições que necessitamos, que estão sendo destaques em seus clubes.

Zagueiro: Luciano Lollo (River Plate) 29 anos

Apesar de não ser alto (1,83m), tem boa impulsão e grande capacidade de posicionamento. É seguro e tem boa técnica, então sabe sair jogando, Porem seus custo são elevados mas seria uma ótima contratação.

Bruno Valdez (America-MX) 24 anos

Tem muita raça em campo, Caracteristicas idêntica com a do Ralf jogador de versatilidade joga tanto como zagueiro e como volante, porém custa 1,4 milhões de euros.

Volantes: Tripichio (Velez Sarsfield) 20 anos

Tripichio joga como volante mas também pode atuar como Zagueiro e Lateral, sua versatilidade e boa marcação são boas, tem 1,75, e custa 750 mil euros.

Carlos Sanchez (Monterrey) 31 anos

Carlos Sanchez já foi especulado ano passado pela ótima campanha que fez no River, Jogador Uruguaio, Cascudo e experiente faz boa cobertura a frente da zaga e tem um bom toque, Seu valor e de 2,50 milhões de euros

Andrés Cubas (CA Boca Junior) 20 anos

Jovem promissor argentino, um volante que tem um poder de marcação e saída muito bom, Porém a sua altura de 1,65m atrapalha nas bolas areas porem tem muita determinação dentro de campo, seu valor e elevado que e de 3,50 milhões de euros.

Meias: Romero Gamarra (Huracan) 21 anos

Nome de craque o meia já tem. Gamarra é meia, canhoto e é o principal nome do Huracán, joga em todos os lugares no meio de campo, em um 10 clássico, ótima precisão nos toques curtos e lançamentos, porem tem que melhoras sua cobranças de penalidade, Não é um fazedor de gols, mas o “baixinho de 1,65m” é um legítimo assistente, Seu valor e de 1,40 milhões de euros.

Luis Aguiar (Braga-POR) 30 anos

Um meia pegador e técnico, que faz o time jogar e ainda é bom batedor de faltas, não e driblador mas seus passes e sua técnica faz o time jogar pra frente, e o seu custo e de 650 mil euros.

Thiago Neves (Sem Clube) 31 anos

Desejados por muitos aqui do fórum esse jogador talvez seja o mais viável, é um meia atacante e matador bate muito bem falta é habilidoso e tem um bom passe e cruzamento o cabeça do time joga em qualquer equipe porem estava em futebol sem a mesma pegado do brasileiro.

Atacantes: Borja (Atlético Nacional) 23 anos

Esse todo mundo quer, além de ser o matador dos Bambis e também um centroavante nato que não desperdiça chances pra fazer o gol tem bom cabeceio e forte no mano a mano e tem um ótima precisão no chute, seu valor e de 1,50 milhões de euros.

Tá os nomes que eu pretendo ver jogando no Timão apesar de terem alguns jogadores poucos enviáveis, mas si viesse daria conta do recado.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 3 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 14 segundos por Augusto Melo

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Criado há 8 minutos por snackbottle bottle

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 34 segundos por Filipe Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 43 segundos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 46 segundos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 14 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Luis Flavio Moraes

    11respostas

    acessar o tópico