x

Post de Raoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo o respeito aos comentários, mas nem parece que estou na página do Corinthians, e muito menos que estão falando do Neto, ao menos não o que eu vi jogar.

Dizer que o Neto não é ídolo e não jogou muito no Corinthians é algo que nem mesmo os antis diriam. Eu ainda menino vi esse cara substituir o Pelé em um jogo comemorativo dos seus 50 anos, bater 8 escanteios seguidos contra o Mogi Mirim quase fazendo gol olímpico a cada batida, um gol de falta do meio de campo, gols de bicicleta contra e favor, assistências de monte e por aí vai, e mesmo gordo hein?

Como comentarista de jogo manja muito, antecipa a maioria das alterações dos técnicos, e como apresentador passa do ponto para o bem e para o mal, mas não se esconde nem fudendo, diga-se de passagem rs

Cada um tem suas preferências, mas certas coisas não se negam, e se Neto não for ídolo do Corinthians, eu não sei mais o que é um ídolo.

em Bate-Papo da Torcida > Neto! O craque da camisa número 10!

Em resposta ao tópico:

Corinthians e Guarani (O original de Campinas) jogavam no Pacaembú, ano 1992, após um primeiro tempo sem grandes emoções os times jogavam a segunda etapa quando aos 17 minutos o Guarani abriu o placar. O Timão não jogava bem, errava passes, chutava boas oportunidades pra fora ou para a fácil defesa do goleiro. Próximo dos 26 minutos do segundo tempo Viola se preparava para entrar em campo no lugar de Neto é o locutor do estádio fez algo que a Fiel abominava e abomina até hoje anunciou a substituição antes da hora. E aí cruzamento na área a meia altura e uma baita bicicleta de Neto no ângulo. Pronto, a bagunça estava armada, 10 segundos depois do golaço Neto tentava colocar a camisa mas já sabia que estava expulso e fez de propósito.

Neto era assim, para a Fiel um gênio indomável, para os outros um jogador normal, para a Fiel era um Deus nas faltas, um craque, que falava e fazia, que fumava, bebia, mas que não deixava o Coringão na mão. O título de 90 é do Corinthians, mas Neto levou o time nas costas. As batidas na bola quase presunçosas nas faltas não pareciam, como sempre tinham, ter o endereço certíssimo do ângulo.

Era polêmico, era autêntico, era o xodo da Fiel, sim esse era Neto. Alguns hoje repudiam seus comentários na TV, sinceramente não acho que ele tenha a mesma habilidade como comentarista, como quando era jogador. Mas Neto é e sempre foi um apaixonado pelo grande amor da vida dele o SCCP.

Responder ao post do Raoni

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 7 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Igor Gonçalves

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 4 minutos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 8 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 9 minutos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico