Breno Alberis
Não, não está jogando nada no Santa Cruz fez 4 partidas boas e morreu não aguenta da um carrera de 50 metros.
em Bate-Papo da Torcida > Grafite...
Em resposta ao tópico:
Seria uma boa peça de opção, ele e Jô brigaria por posição seria um baixo investimento, e com isso sobraria pra investir no meio campo e na zaga... Sei lá de centroavante acho um bom nome apesar da idade sabe fazer gol! Abraços vai Corinthians





