Piu Marciano
Cara a questão não é ter um camisa 5 brucutu, é ter um cara que marque melhor que o Camacho e saiba sair para o jogo. Não é regressão e nem mudança de padrão tático é só escolhas de jogadores com características diferentes pra exercer a mesma função do Camacho.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
Em citação ao post:
Sem regredir, essa posição de camisa 5 brucutu igual esses caras morreu no mundo inteiro e tem que morrer aqui também, mantem o Camacho, na marcação mas o time tem que jogar compacto e em linhas, o que não ocorreu ontem, do Camacho para o giovane Augusto e o Rodriguinho ontem tinha um espaço de 10 metros no mínimo isso e inaceitável ali deveria ser duas linhas de 4 com os da defesa e a frente os de meio de campo.