Stickman Fii
Sem regredir, essa posição de camisa 5 brucutu igual esses caras morreu no mundo inteiro e tem que morrer aqui também, mantem o Camacho, na marcação mas o time tem que jogar compacto e em linhas, o que não ocorreu ontem, do Camacho para o giovane Augusto e o Rodriguinho ontem tinha um espaço de 10 metros no mínimo isso e inaceitável ali deveria ser duas linhas de 4 com os da defesa e a frente os de meio de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
Em resposta ao tópico:
Queria saber, se não valeria a pena tentar escalar o time com Jean (ou até mesmo Willians) 1o volante e Camacho e Rodriguinho alternando as subidas? Acho que daria muito mais resistencia e a bola chegaria mais fácil para os zagueiros.