Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valdemir.fernandes em 20/10/2016 às 11:44
Concordo com você e já coloquei aqui no fórum em outros posts.
O Jean precisa de ritmo de jogo. Embora eu não tenha visto ele jogar, acho que vai ser nosso futuro Ralf. Quem sabe.
Para o jogo com o Flamengo, o OO tem que colocar o Wiilians, Camacho e Rodriguinho, como você coloca acima.
Assim, teremos mais proteção para a zaga.
E nos tempos de Tite, os meias marcavam mais e não sobrecarregavam a defesa.
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 20/10/2016 às 12:32
Cara... Willians nunca vale a pena...
@fabiano.zutin em 20/10/2016 às 12:25
Precisamos sim de um volante de marcação pra ajudar essa nossa zaga que é fraquíssima.
@rafilskisccp em 20/10/2016 às 12:25
Sempre falei isso, Camacho não É PRIMEIRO VOLANTE! Jean e Willians fariam mt bem a função dele!
E para os baba ovo do Camacho, uma dica, ELE NÃO É O TONI KROOS!
@sangue.preto.branco em 20/10/2016 às 12:19
A bola tem chegar paro os atacantes e não para os zagueiros.
Publicidade
@thizinho em 20/10/2016 às 11:56
Sem regredir, essa posição de camisa 5 brucutu igual esses caras morreu no mundo inteiro e tem que morrer aqui também, mantem o Camacho, na marcação mas o time tem que jogar compacto e em linhas, o que não ocorreu ontem, do Camacho para o giovane Augusto e o Rodriguinho ontem tinha um espaço de 10 metros no mínimo isso e inaceitável ali deveria ser duas linhas de 4 com os da defesa e a frente os de meio de campo.
@cecelzinho em 20/10/2016 às 11:55
Também acharia legal...
@marlon.leandro.silva em 20/10/2016 às 11:51
O negócio com o Jean foi só pra descolar umas comissões pros dirigentes.
E Willians virou solução agora, é sério isso?
@jefferson.farias4 em 20/10/2016 às 11:50
Acho justo, do meio pra frente:
Jean
Giovanni Augusto - Camacho - Rodriguinho - Marlone
Guilherme