x
Fórum do Corinthians

Por que não tentar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Piu

Ranking: 9.906º

Piu 215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2016 às 10:47
Por Piu Marciano (@piumarciano)

Queria saber, se não valeria a pena tentar escalar o time com Jean (ou até mesmo Willians) 1o volante e Camacho e Rodriguinho alternando as subidas? Acho que daria muito mais resistencia e a bola chegaria mais fácil para os zagueiros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 612º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 20/10/2016 às 11:44

Concordo com você e já coloquei aqui no fórum em outros posts.

O Jean precisa de ritmo de jogo. Embora eu não tenha visto ele jogar, acho que vai ser nosso futuro Ralf. Quem sabe.

Para o jogo com o Flamengo, o OO tem que colocar o Wiilians, Camacho e Rodriguinho, como você coloca acima.

Assim, teremos mais proteção para a zaga.

E nos tempos de Tite, os meias marcavam mais e não sobrecarregavam a defesa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 20/10/2016 às 12:32

Cara... Willians nunca vale a pena...

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.251 posts

@fabiano.zutin em 20/10/2016 às 12:25

Precisamos sim de um volante de marcação pra ajudar essa nossa zaga que é fraquíssima.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 268º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 20/10/2016 às 12:25

Sempre falei isso, Camacho não É PRIMEIRO VOLANTE! Jean e Willians fariam mt bem a função dele!
E para os baba ovo do Camacho, uma dica, ELE NÃO É O TONI KROOS!

Foto do perfil de Fernando Lopes De Souza

Ranking: 2.225º

Fernando 1.708 posts

@sangue.preto.branco em 20/10/2016 às 12:19

A bola tem chegar paro os atacantes e não para os zagueiros.

Publicidade

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 2.275º

Stickman 1.668 posts

@thizinho em 20/10/2016 às 11:56

Sem regredir, essa posição de camisa 5 brucutu igual esses caras morreu no mundo inteiro e tem que morrer aqui também, mantem o Camacho, na marcação mas o time tem que jogar compacto e em linhas, o que não ocorreu ontem, do Camacho para o giovane Augusto e o Rodriguinho ontem tinha um espaço de 10 metros no mínimo isso e inaceitável ali deveria ser duas linhas de 4 com os da defesa e a frente os de meio de campo.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 20/10/2016 às 11:55

Também acharia legal...

Foto do perfil de Marlon Leandro

Ranking: 1.641º

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 20/10/2016 às 11:51

O negócio com o Jean foi só pra descolar umas comissões pros dirigentes.

E Willians virou solução agora, é sério isso?

Foto do perfil de Jefferson Farias

Ranking: 4.012º

Jefferson 860 posts

@jefferson.farias4 em 20/10/2016 às 11:50

Acho justo, do meio pra frente:

Jean

Giovanni Augusto - Camacho - Rodriguinho - Marlone

Guilherme