Rafael Oliveira
Sempre falei isso, Camacho não É PRIMEIRO VOLANTE! Jean e Willians fariam mt bem a função dele!
E para os baba ovo do Camacho, uma dica, ELE NÃO É O TONI KROOS!
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
Em resposta ao tópico:
Queria saber, se não valeria a pena tentar escalar o time com Jean (ou até mesmo Willians) 1o volante e Camacho e Rodriguinho alternando as subidas? Acho que daria muito mais resistencia e a bola chegaria mais fácil para os zagueiros.