Vinícius Martins
Não sei se alguém reparou, mas o forte dele é quando encara o adversário de frente, e não quando recebe a bola de costas para o marcador... Na velocidade ele é bom, mas quando tem que dominar de costas, procurar alguém para o passe ou tentar girar, ele não rende... Ou escala tentando utilizar suas melhores qualidades ou é melhor deixar no banco! Não pode ser tão difícil perceber isso...
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus o que esse cara fez no jogo? Não faz nada, Romero é ruim pelo amr, mais tenta se esforça, Marquinhos Gabriel não faz nada, não da um drible não cruza o que esse cara entrou para fazer?