Sandra Lima
Rogério, farei o mesmo que você.
# Osvaldo Nunca Critiquei.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade rompeu com Andrés Sanchez!
Em citação ao post:
Se a vinda do Osvaldo causaria tudo isso, que pena que não veio antes,
Vai Osvaldo vou torcer ainda mais pelo seu sucesso no Timão
