Matheus B.
Primeiramente, eu me lembro claramente que houve sim resistência na contratação do Cristóvão, não como está sendo com o Oswaldo, mas houve sim e não foi pouca.
Agora quanto ao aumento do ''drama'', na minha opinião é por causa da situação do clube no Campeonato Brasileiro.Na contratação do Cristóvão o time não estava em má situação, pelo menos não como agora, o Tite obteve bons resultados.Mas agora, o time vinha de vários jogos sem vencer, estava caindo bruscamente na tabela, e a torcida estava de certa forma 'traumatizada' com a contratação de um técnico considerado 'ruim' por causa do Cristóvão, foi por isso que houve tantas reclamações, todos queriam a contratação de um grande técnico para aumentar o rendimento do time.
em Bate-Papo da Torcida > Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?
Em citação ao post:
Tudo bem, concordo que os últimos resultados dele não são bons.
Mas espera um pouco!
Cristovam Borges tinha resultados pífios e foi contratado sem nenhum turbilhão. Não houve nem 5% desse drama todo. Seja por parte da torcida, da mídia ou de alguns dirigentes.
Por quê? É esse drama todo que está me incomodando.



