Vinícius Cleante
Tudo bem, concordo que os últimos resultados dele não são bons.
Mas espera um pouco!
Cristovam Borges tinha resultados pífios e foi contratado sem nenhum turbilhão. Não houve nem 5% desse drama todo. Seja por parte da torcida, da mídia ou de alguns dirigentes.
Por quê? É esse drama todo que está me incomodando.
em Bate-Papo da Torcida > Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?
Em citação ao post:
Não aprovo, pelos resultados recentes da carreira dele é possível concluir que ele não é técnico para comandar o Corinthians, mas agora que a besteira já foi feita e ele foi contratado, o que resta é apoiar e torcer por um bom trabalho.
