Fabio Pires
Mermao a torcida vive do passado vivem lembrando dos títulos passados não esquecem o de 77...vai com calma..
em Bate-Papo da Torcida > Mais respeito com Oswaldo de Oliveira
Em citação ao post:
Corinthians anda parecendo museu, o goleiro é titular pelo passado, essa diretoria continua sendo eleita por causa do passado, agora trouxe um treinador por causa do passado.Será que querem repetir a série B do passado também?