Velho Vamp
Ah cara, nem acho que o cara seja ladrão não. Só burrão e teimoso mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Critério para contratar um técnico no Corinthians
Ah cara, nem acho que o cara seja ladrão não. Só burrão e teimoso mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Critério para contratar um técnico no Corinthians
@thedanilo27 em 11/10/2016 às 18:25
Citei o $$$$ porque que ele quer técnico barato, ou seja, gastar pouco. Não acho que, neste caso pelo menos, ele esteja embolsando algum.
Última resposta há 18 segundos por Giro Kataguire
30respostas
Última resposta há 27 segundos por Carbone Artilheiro
9votos
Última resposta há 34 segundos por Passador de Pano
19respostas
Criado há 36 segundos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Altamir Gonçalves
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcio Alves
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Aislan Jair Pinapho
10respostas
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas