Roberto Carlos
Se tá zuando que não foi nada fora do normal? Isso dentro do jogo ele já recebia a punição de alguns jogos.
Fora que ele só fez isso pq era o Marciel, moleque da base...
em Bate-Papo da Torcida > Vilson x Marciel - Quanto Mimimi
Em citação ao post:
Foi à toa sim e deve ter represálias, não estou defendendo o Vilson. Mas já estão levando como agressão, como algo fora do normal.
O soco foi no peito.