Rene Mesquita
Lamento muito por você... Temos um auxiliar banana...Não enxerga um palmo na frente... Você vai ter de fazer o mesmo que o Marquinhos...sair deste lixo...Foooooora diretoria e este auxiliar... Sempre será um auxiliar até o final da vida...
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem de Pedro Henrique para a Fiel em seu Twitter
Em resposta ao tópico:
Pedro Henrique @PedroH_34 há 3 horas
Bom dia fiel, é muito bom voltar a fazer o que mais gosto que é defender essa camisa. Vamos em frente! ⚽️⚪️🌑🙏
Moleque Bom de Bola, e já é uma realidade!


