x

Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um coisa eu tenho certeza

A torcida do Corinthians não é modinha não

Ela protestou ela gritou ao vivo nas redes sociais foi pacifica foi violenta vaiou brigou xingou e nada adiantou.

Restou a única coisa a se fazer que é dar um aviso a diretoria!

De forma pacifica mas quase terrostista que é esvaziar o estádio por umas rodadas isso vai prejudicar as finanças mas por outro lado a diretoria vai ver que quem poe dinheiro e paga o estádio pode parar a qualquer momento de fazer isso

Acredito que agora sai os NR os reforços para o ano que vem etc etc

Estádio cheio sinônimo de tranquilidade para os ladrões

em Bate-Papo da Torcida > Arena se esvaziando: opinião de um torcedor coerente

Em resposta ao tópico:

05/10/2016, e os principais jornais esportivos do Brasil anunciam um fato inédito: Arena Corinthians REGISTRA MENOR PÚBLICO DE TODA SUA HISTÓRIA!

Ai os críticos perguntam: mas como assim? Como menor público? E aquela coisa de viver de Corinthians e não de títulos? Que acompanham o Corinthians aonde for?

Pois é, tudo isso é verdade, porém, mais verdadeiro do que isso é que o torcedor está cansando, está percebendo que não adianta apenas xingar a diretoria, fazer protesto no CT, pois ainda assim, eles estão ca.gan.do para nós.

Vocês queriam o que? Um pai de família que ganha em média mil e quinhentos reais por mês, que tem que pagar as contas de casa, fazer mercado e vestir os filhos e que guarda sempre um trocado para comprar um ingresso vai no estádio pra quê? Pra ver seu time passar vergonha?

Ver três desmanches em um ano e meio, ver caso de escândalo na base ser arquivado 'por falta de provas', ver André Negão ser réu na lava jato e permanecer no cargo, ver o filho do André Negão com 24 anos ser tratado como promessa no clube e os moleques da base não terem uma chance no profissional.

Dai você ainda vê o Roberto de Andrade ser um péssimo presidente, que quando o time é campeão vai no gramado e levanta a taça na frente do capitão, daí quando o time fica na inhaca, evapora.

Um presidente que considera esse elenco extremamente competitivo, que parece que não assiste os jogos. Deve ver o Real Madrid e confunde os uniformes de tão tapado que é.

Um presidente que gasta mais de 50 milhões de reais no dia a dia. Que mantém Mané do Carne e cia na sua lista de convidados para fumarem as finanças do clube.

Um time mal treinado, sem foco e sem vontade e que não mostra força alguma e que se não fosse os pontos do primeiro turno, estaria no Z4.

Enquanto você sofre no banco gelado, muitas vezes com chuva, gritando pelo seu time do coração, a diretoria está no camarote sorrindo e comendo ostras.

Então me diz: ir ao estádio pra quê? Pra encher os bolsos da máfia e ver seu time afundar?

Melhor guardar seu dinheiro pra outra ocasião.

Responder ao post do Beto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gregore

Gregore 17 posts

@gregore.paes.da.silv em 06/10/2016 às 21:17

Assino embaixo! Sentiu no bolso os cara se mexe! É assim com noixxx é assim com todo mundo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 7 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 10 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 25 segundos por mauricio randi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 27 segundos por ANDRÉ 07

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 28 segundos por Alexandre Ferreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 41 segundos por Don Wardaddy

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Criado há 1 minuto por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 4 minutos por Don Wardaddy

    7respostas

    acessar o tópico