Sergio Brasil
O que mais tem hoje no Timão é nego encostado, o que está falatando é um técnico ou alguém da diretoria que tenha saco roxo para enquadrar esses caras e impor respeito e mostrar o que significa o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Entendam antis, nunca serão, jamais serão
Em citação ao post:
Eles não precisam amar o Corinthians, só precisam respeita-lo e trabalhar muito, pelos altos salários que recebem, concorda?