Nill Mix66
Eles não precisam amar o Corinthians, só precisam respeita-lo e trabalhar muito, pelos altos salários que recebem, concorda?
em Bate-Papo da Torcida > Entendam antis, nunca serão, jamais serão
Em citação ao post:
Já vi esse vídeo muitas e muitas vezes e me emociona toda vez como se fosse a primeira, uma história de amor entre clube e torcida, uma histórica cumplicidade de apoio incondicional ao time,...coisa que nos falta hoje, mais que é parte da história do clube e torcida, nos cabe decidir qual atitude atitude tomar, apoiar um clube mal administrado incondicionalmente ou ouvir a razão e esperar melhores momentos para voltar a encher nossa arena,...cabe a cada um julgar se o seu amor é o suficiente ou apenas quer ver o dinheiro do seu ingresso repeitado por essa administração, cada corintiano tem o direito de agir conforme a razão ou coração!