Danilo Freire
E o pessoal põe a culpa só no meio de campo ainda, se só fazem gol embaixo da linha com o goleiro caindo, então era mais fácil por alguém do sub-15 que era de graça e gol feito eles conseguem fazer também. Pessoal tem que entender que quando o atacante é ruim, o meio de campo vai sofrer, o Gustavo não consegue fazer um pivô, não domina uma bola, não sabe se posicionar, se pega de frente para o gol isola... Nosso meio de campo tem que ser igual de futebol americano então, sair derrubando os defensores até o goleiro e rolar a bola para o Gustavo finalizar, mas fraca... Senão ele fura
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo..
Em resposta ao tópico:
Mano não Tem Como Fala que O Cara N Presta A bola Nem chega No Cara e também ele Veio Pra Ser Titular. O centroavante Que todo mundo estava pedindo ai ele Vem E Os Cara Coloca O louco Do Romero Com Centroavante Mds Viu! O Cara não fica Em pé E De Pardi O Coração!
#VaiCorinthians