Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafa.235 em 30/09/2016 às 16:59
Que ele quer voltar, se identificou com o clube e aceitaria de boa uma redução de salários, disso eu não tenho dúvidas!
O que eu tenho dúvidas é se a diretoria, tão ''esperta'' como é, não vai deixar ele escapar, mesmo ele praticamente pedindo pra vir, como dizem...
@robertodeandrade em 30/09/2016 às 18:19
Calma, muito hora nessa calma.
Publicidade
Últimas respostas
Nesses meses o cara ganhou um Mega Sena por mês... Difícil achar um cidadão que não aceitaria a proposta.
@osvaldoneto em 01/10/2016 às 14:46
O Timão não paga mais do que 400 mil e se topar ganhar acho que vem.
@janio.fiel em 01/10/2016 às 11:04
Com Jadson no meio campo até Romero, Lucca, Rildo, Gustavo viram artilheiros!
@corinthians.religiao em 30/09/2016 às 18:23
Logo logo o bananão diz que os valores assustaram
@erich.venancio em 30/09/2016 às 18:13
Quem também tá doido pra voltar é o Gil, quem sabe né? Não custa nada sonhar.
@christopher.valiero em 30/09/2016 às 18:09
Seria a melhor notícia desse ano, tomara que volte mesmo.
@felipefelipe em 30/09/2016 às 17:58
Cara eu estava até feliz e acreditando. Até ler em outro tópico que ele mudou a capa por causa do aniversário do clube.