Daniel L
Como eu disse...
Deve doer ainda mais para ele ver esses pernas de pau de hoje tido como craques andando em campo
em Bate-Papo da Torcida > Biro-biro os donos da bola
Em citação ao post:
Ele jogou só 10 anos pelo clube, de 78 á 88...será que tem moral pra se pronunciar pelo atual momento do clube?

