Jedson Corintiano
Eu entendi sua referencias..só quis da mais um gás, em sua logica
em Bate-Papo da Torcida > Biro-biro os donos da bola
Em citação ao post:
Como eu disse...
Deve doer ainda mais para ele ver esses pernas de pau de hoje tido como craques andando em campo
