Jedson Corintiano
Ele jogou só 10 anos pelo clube, de 78 á 88...será que tem moral pra se pronunciar pelo atual momento do clube?
em Bate-Papo da Torcida > Biro-biro os donos da bola
Em citação ao post:
Deve ser difícil mesmo para um cara que nem o Biro-Biro que se matava em campo, jogava em qualquer posição sem reclamar... Ai liga a TV e vê os 'craques' que temos hoje.
