Gabriel Bomfim
Boa tarde Nação Corinthiana, analisando alguns jogadores, resolvi fazer esse tópico para discutirmos reforços para o Timão em 2017, tendo em vista uma situação financeira difícil, listei alguns atletas que possam não ser caros e outros que gerariam um pouco mais de investimento da diretoria! Comentem e opinem sobre esse e mais atletas para termos um elenco forte em 2017!
Atacantes:
- Borja- Atlético Nacional
- Marinho- Vitória
- Keno- Santa Cruz
- William Potteker - Ponte Preta
- Lins - Figueirense
Meias:
- Conca- Futebol Chines
- Diego Souza- Sport
- Cicero- Fluminense
- Camilo - Botafogo
- Thiago Galhardo- Ponte Preta
Zagueiro:
- Juninho- Coritiba
- Ronaldo Alves- Sport
- Kanu- Vitória
Lateral:
- Jonas- América Mineiro
- Diego Renan- Vitória
Tecnico:
- Roger

