Luiz Corbalan
Pra mim Balbuena é sim um grande jogador, problema são os parceiros, boa técnica, erra como todos os zagueiros, mas é muito regular.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena enganação
Em resposta ao tópico:
Chegou aqui como um dos melhores zagueiros da América do sul, que piada é mais uma enganação importada do paraguai colecionando falhas capitais que já nos tiraram muitos pontos. Muitos aqui ainda o idolatram até quando vão acordar e ver que esse pereba é tão ruim quanto Vilson é só olhar os números de gols sofridos esse ano.