Timão Carrão
Nunca deixariam, em primeiro lugar ele é rico, não precisará roubar como os que estão no comando hoje e não aceitará esquemas com jogadores de série B ou esquemas com empresários e jogadores da base.
Então esqueçam o próximo presidente será André Negão...e continuaremos com a roubalheira implantada por Andrés Sanchez e sua quadrilha e um dia conseguirão acabar com o amado Corinthians...coisa que já estão conseguindo fazer. É triste mas é a realidade
em Bate-Papo da Torcida > Edu gaspar para presidente!?