Deixe seu comentário
Últimas respostas
@julioblack em 18/09/2016 às 10:11
Rosemberg.
#ForaRobertoDeAndrade
Impeachment já!
@timao.vila.carrao em 18/09/2016 às 10:07
Nunca deixariam, em primeiro lugar ele é rico, não precisará roubar como os que estão no comando hoje e não aceitará esquemas com jogadores de série B ou esquemas com empresários e jogadores da base.
Então esqueçam o próximo presidente será André Negão...e continuaremos com a roubalheira implantada por Andrés Sanchez e sua quadrilha e um dia conseguirão acabar com o amado Corinthians...coisa que já estão conseguindo fazer. É triste mas é a realidade
@rvidalmina em 18/09/2016 às 10:01
Rosemberg devia ser o presidente.
@alexbahu em 18/09/2016 às 10:01
Eis a questão, será que ele quer sair da seleção?
@rvidalmina em 18/09/2016 às 09:58
Edu gaspar também é responsável por esse pseudo planejamento. Que fique longe!