x
Fórum do Corinthians

Edu gaspar para presidente!?

Foto do perfil de Ruan

Ruan 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2016 às 09:57
Por Ruan Carlos (@ruan.carlos17)

Eis a questão

POR QUE NÃO?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 668º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 18/09/2016 às 10:11

Rosemberg.

#ForaRobertoDeAndrade

Impeachment já!

Foto do perfil de Timão Vila Carrão

Ranking: 3.611º

Timão 979 posts

@timao.vila.carrao em 18/09/2016 às 10:07

Nunca deixariam, em primeiro lugar ele é rico, não precisará roubar como os que estão no comando hoje e não aceitará esquemas com jogadores de série B ou esquemas com empresários e jogadores da base.

Então esqueçam o próximo presidente será André Negão...e continuaremos com a roubalheira implantada por Andrés Sanchez e sua quadrilha e um dia conseguirão acabar com o amado Corinthians...coisa que já estão conseguindo fazer. É triste mas é a realidade

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 18/09/2016 às 10:01

Rosemberg devia ser o presidente.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 18/09/2016 às 10:01

Eis a questão, será que ele quer sair da seleção?

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 18/09/2016 às 09:58

Edu gaspar também é responsável por esse pseudo planejamento. Que fique longe!